Me perguntaram pq eu gosto do Justin Bieber....!!!!
E eu respondi...!!!!
Pq ele é bonito, simpático, canta bem, dança bem, não tem preconceito,
não é recista, ajuda quem pode, acho que entende as garotas, as músicas
dele toca as meninas e a mim, ele se inspira em coisas verdadeiras, é
legal, lindo, engraçado, bobo, não gosta que mexam com ele e
nem com alguém que está com ele ou da família,
~quando sai com a garota naõ gosta que a garota pague a conta, sabe
compreender, dá bons conselhos, não fala em sexo a toda hora como os
garotos de hoje em dia, vê as garotas como mulheres que ele gosta não
gosta de gente falsa, não é falso e nem metido............é amigo, e é
por isso que eu gosto do JUSTIN DREW BIEBER E NÃO DO JUSTIN BIEBER...OK
TABÓM PRA VC?