segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Para as Beliebers...!!!

Me perguntaram pq eu gosto do Justin Bieber....!!!!
E eu respondi...!!!!
Pq ele é bonito, simpático, canta bem, dança bem, não tem preconceito, não é recista, ajuda quem pode, acho que entende as garotas, as músicas dele toca as meninas e a mim, ele se inspira em coisas verdadeiras, é legal, lindo, engraçado, bobo, não gosta que mexam com ele e nem com alguém que está com ele ou da família, ~quando sai com a garota naõ gosta que a garota pague a conta, sabe compreender, dá bons conselhos, não fala em sexo a toda hora como os garotos de hoje em dia, vê as garotas como mulheres que ele gosta não gosta de gente falsa, não é falso e nem metido............é amigo, e é por isso que eu gosto do JUSTIN DREW BIEBER E NÃO DO JUSTIN BIEBER...OK

TABÓM PRA VC?

Nenhum comentário:

Postar um comentário