segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Para as Beliebers...!!!

Me perguntaram pq eu gosto do Justin Bieber....!!!!
E eu respondi...!!!!
Pq ele é bonito, simpático, canta bem, dança bem, não tem preconceito, não é recista, ajuda quem pode, acho que entende as garotas, as músicas dele toca as meninas e a mim, ele se inspira em coisas verdadeiras, é legal, lindo, engraçado, bobo, não gosta que mexam com ele e nem com alguém que está com ele ou da família, ~quando sai com a garota naõ gosta que a garota pague a conta, sabe compreender, dá bons conselhos, não fala em sexo a toda hora como os garotos de hoje em dia, vê as garotas como mulheres que ele gosta não gosta de gente falsa, não é falso e nem metido............é amigo, e é por isso que eu gosto do JUSTIN DREW BIEBER E NÃO DO JUSTIN BIEBER...OK

TABÓM PRA VC?

sábado, 12 de novembro de 2011

O amor...

E dai...Todos sofremos por amor.
Nós nos preocupamos com que nos amem. Fundimos o motor, fazemos de tudo p/ que nos ame. Mas é mais importante ser amada do que amar?
''O bobo que ama'', como todos dizem.
Não é mais feliz do que o esperto que só quer ser amado?!!! 
Se o carburador fica sujo, quem ama ainda o alimenta contra tudo e todos, custe o que custar o que ele quer é amar!
Quando alguém legal ama, importa mais o outro do que ele mesmo!
Quando ama vc faz qualquer sacrificio pelo outro! Nada te deixa mais feliz que ver o outro feliz e nada te deixa mais triste que ver o outro triste!
O amor vc tem ou não tem.
Quando ama, vc ama a ponto de renunciar ao amor, por seu amor!!! E qual de nós faria isso?
                                NINGUÉM
Não, pq nada nos basta, queremos que eles renunciem a tudo, que se sacrifiquem, que sejam os nossos heróis!
E se não forem quer dizer que não nos amam! Nada nos basta...!!!
Mas o amor é confuso!
Quem ama, não é uma besta grudenta como  todas somos.
Que estamos sempre procurando pelo em ovo p/ dizer: Viu não me ama tanto assim. Não me ama com eu mereço, não me ama até o infinito!!! 
Pq o amor é se entregar. É o outro ser mais importante que vc.

Vamos com uma mão no coração: Quem de nós pode dizer que o cara que ela diz amar é mais importante que ela? Creio que  ninguém...!!!

Pq amar é amar... E não querer ser amado! 
Vc não encontra o amor, o amor te encontra. 
E quando te encontra te arrasa, te tonteia, tira o seu chão e só o que importa é amar, amar de frente, sem medo, sem rezões, sem expeculações.

Amar e só amar. 
Pq essa é a verdadeira natureza do amor...!!!

O Amor...!!!
Kisse de Gabiii....!!!
Amoo vcs...s2s2s2s2s2s2s2s....!!!   

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A Feira Cultural...!!!

Oiii galera eu vou comentar um pouco sobre a Feira Cultural que teve na minha escola A Chave Do Saber que fica no Embu das Artes...!!!


Bom, eu não pude estar na feira, mas eu posso comentar, né...?!!!kkkk
A Feira Cultural estava toda a escola..

9° ano falou sobre: Doenças sexualmente tranmissíveis e Planejamento Familíar...Eles estavam desatentos a quem passava, precisava chama-los para explicarem o assunto que quisercemos saber.

8° ano falou sobre: Doenças Psicológicas....Aconteceu o mesmo que aconteceu no 9° ano, mas tava legal...Pq eles davam pirulito...kkk

7° ano falou sobre: Hiperternsão e Diabetes...Agora eles estavam bons...(Exessão, minha turma...)
Teatro muito bom e saudavél...kkk...!!!

6° ano falou sobre: Saúde Alimentar...Eles estavam muito bons,  mas não deixavam ninguém passar sem explicar alguma coisa...Legal, né...?!!!

5° ano falou sobre: Esportes....Deixaram a gente usar equipamentos de ginástica..Foi da hora...kkk

Há e o pequetuxos estavam muito bons...Fofuxos...kkk

A Feira Cultural da minha escola estava muito boa, mas tb tinha os seus problemas e pessoas se desentendendo....O maior problema foi a falta de espaço.......!!!

Pronto gente....
Amoo vcs...!!!
Kisses da  Gabi...!!!